Michelle Cristine da Silva Cardoso,
Hoje quero escrever pra vc! Minha Estrela, Minha "Mi"oncé... Mi Estrela, minha amiga. Vc se foi, mas é engraçado como ficou.
Vc pediu pra eu ir cantar pra vc no hospital e eu não fui. Me perdoe por isso... mas eu não tive força ( se eu soubesse o tamanho da força que eu encontraria em vc e em sua família, nunca teria deixado de ir, e essa lição eu aprendi). E depois, Vc não me deixou te ver e eu de coração, te entendo. Te vi hoje, mas não é assim que lembrarei de vc.
Só lembro do seu sorriso enorme e cativante. Lembro que vc roubava todas as minha balinhas, lembra? Aquelas que vc pegava na minha mesa ou na minha gaveta, mas que vc sabia que no fundo eu deixava ali pra vc.
Como vc é linda... como vc é amiga, como vc é engraçada, como vc é especial. Agora entendo pq Deus te quis ai perto dele. Pq vc é o máximo!!!
SUA FAMÍLIA, QUE FAMÍLIA LINDA! Como vc é amada.
Aonde vc estiver, amiga, mande a sua luz, mande a sua alegria. Pq vc deixou o seu exemplo de luta. Vc lutou até o fim, como disse a sua mãe. Aproveitou pra lutar até o seu último suspiro e viveu todos os seus momentos.
Engraçado, sua vida era intensa, movimentada, agitada, apressada. Parecia que vc sabia que não ficaria muito tempo e por isso tinha pressa... E com essa pressa, entrou na minha vida e deixou a sua marca. Quando menos esperei, já tinha me cativado com seus convites de almoço ( lembra quando fomos comer no Maria Fumaça e uma barata saiu voando no meio do restaurante e a gente saiu correndo e rindo? kkkkk), idas em salão ( demoravam duas vezes mais o tempo que eu tinha pra almoçar, mas vc não estava nem ai, afinal, estavamos ficando bonitas e vc conhecia meu chefe! kkkkk), conversas jogadas fora no banheiro( sempre falando de nossas confusões com o universo masculino, que nunca nos entende e que nunca nos agrada), Sua investidas em vc, suco vivo ( eccccaaaa), malhação, aplicações na barriga pra ficar "gostosa", boxe ( chegava lá mostrando o que tinha aprendido no boxe, ainda bem que nunca quis demonstrar na prática e me usando como cobaia, neh? kkkk)... E tudo isso em muito pouco tempo, pois no fundo, vc sabia que teria pouco tempo.
=( Um dia, vc chegou de óculos escuros na POLITEC... me chamou pra almoçar e me disse o que estava acontecendo (vc sabe como eu me senti e como me preocupei. Vc sabe!) 15 dias depois daquele dia, não te vi mais... Perdão!!!! =(
Mas Deus é maravilhoso! Permitiu que vc entrasse no meu caminho e partilhasse comigo alguns bons e maravilhosos momentos. Vi vc chorar por amor, vi vc se aborrecer no trabalho, vi vc sofrer por falta de saúde, mas nunca vi vc deixar de tentar, nunca vi vc deixar de VIVER!
Na virada do ano de 2008 para 2009, meu pedido de ano novo foi por vc! Eu te liguei e vc estava no hospital. Pedi a Deus que não deixasse vc sofrer, pois isso não combinava com vc e eu tenho certeza que ele fez o que pode pra que isso acontecesse.
Obrigada, Michelle Cristine! Obrigada por ter entrado na minha vida e me mostrado que tudo é passageiro e que o que realmente fica, são as lembranças e exemplos!
Vai com Deus e um dia, a gente se encontra ai no bom lugar que ele reservou pra vc, amor!
31 de out. de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)