29 de jul. de 2007

Como um dia de domingo

Hoje é domingo! Não significa que é o melhor dia da semana. Talvez porque amanhã seja segunda-feira e como o nome composto que tem é composto de muitas coisas pra fazer. O domingo deveria ter mais ou menos umas 35 horas e ainda assim não sei se seria o suficiente para tudo. Descansar, passear, namorar, fazer visitas a amigos e paretens, receber visitas, tomar sorteve, jantar ou/e almoçar fora, dormir até meio dia, andar d patins no parque da cidade, ver estrelas, jogar video gme, assistir uma peça no teatro, ver um filme... dentre outras coisas que só temos tempo pra fazer no domingo.
Bom, acordei cedo para o domigo e acho que vou voltar pra cama.

3 comentários:

Naiana disse...

Oi....
adorei seu blog... e realmente acho que mesmo que o domigo fosse eterno não seria suficiente para fazer tudo...
Agora com este blog quem sabe vc não precisará dos seus domingos para conversar com os amigos, contar suas história e matar a saudade...
Adorei seu blog... e quem sabe lhe encontro em breve....

Bjos

Ghibba Dourado -9191-4272 disse...

eu ia deixar pra comentar esse texto no domingo.. mais como eu li hj.. e hj é sexta- feira.... um nome composto e composto de muitas coisas.. fim de semana, fim do trabalho inicio do descanço.... axo mesmo q vou começar a fazer tudo que vc falou q iria fazer no domingo... pois passo meu sabado e minha sexta e o meu próprio domingo sem nada por fazer..
auhaua vou implantar video game jantar visitas passeios no parque ..o resto eu faço..
auhaauh bjo

Ghibba Dourado -9191-4272 disse...

vc tem q falar agora q nos domindos vc vai se bronzear com o sol IrlandÊs...uahuahuahau vai ser queimadura inversa ... auhauhauhauah negativo
bjo