27 de jul. de 2007

Incerteza

A única certeza que tenho hoje é a de não saber o que estou fazendo. Na verdade, as coisas sempre aconteceram a minha volta e eu no meio de tanta turbulencia, acabei saindo sem nunhum arranhão de muitos momentos. Fui vista como corajosa, vitoriosa, audaciosa, impiedosa... e não pude nem pensar que era assim que seria vista, senão teria caprichado no penteado e no vestido pra ficar bem na foto no muro de memórias de minha vida. Na verdade mesmo não sei como cheguei até aqui e nunca tive tempo de parar para pensar se teria feito alguma coisa diferente.
Só sei que estou! Se bem ou se mal, nunca saberei responder, pois cada uma ou outra opção caberia uma pausa e no momento de mais uma de minhas tribulações não vou poder parar. Só sei que quero sair dela e como vou fazer isso, não sei. Pois a única certeza que tenho hoje é de que não sei o que estou fazendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ser primeiro em alguns momentos é um risco...mas confesso que esta veneração não poderia partir de qualquer um...rs.
Manifesto meu contentamento na autonomia de suas palavras...inspirações, que só fazem reconhecer a exitência de uma grande mulher que vive, mesmo reconhecendo a certeza das incertezas...
Gel, de uma coisa eu tenho certeza, vc sempre será essa grande simpatia que ès...não apenas corajosa,vitoriosa,audaciosa...mas acima de tudo "querida" por todos aqueles que a conhece...vc estará sempre na minha memória...CURTA SUAS INCERTEZAS...verás que no fundo tudo passou de convicções. Amo voce amiga!