18 de ago. de 2010

Coisas banais

Tenho sentido falta de coisas banais, mas que foram muito importantes na minha vida.
Gostaria que eu pudesse andar 4 horas de patins no parque da cidade sem me importar com mais nada.
Gostaria que eu tivesse mais compromissos divertidos e menos responsabilidades
Gostaria que eu pudesse passar mais tempo com meus pais, aprendendo seus bons exemplos, ouvindo seus bons conselhos e principalmente, seguindo-os
Gostaria que eu pudesse passar muito mais tempo com meus amigos, rindo e fazendo palhaçadas do que o tempo que tenho passado
Gostaria que as pessoas se preocupassem mais com suas proprias vidas e deixasse a minha em paz
Gostaria de tomar sorvete e me lambuzar toda
Gostaria que meu maior compromisso fosse ainda estudar muito para a importânte prova de matemética que não poderia perder
Acho que sinto falta até das provas de matemática
Afff
Ninguém me disse que seria assim...

Um comentário:

Jade (Frescurites Femininas) disse...

owww... cade seu blog???to esperandooo
bj